O atacante Neymar afirmou na noite desta quarta-feira (18) que vai precisar da ajuda da família e dos amigos durante o processo de recuperação de rupturas no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo durante a derrota por 2 a 0 contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
"É um momento muito triste, o pior", desabafou o jogador nas redes sociais.
A lesão foi confirmada após a realização de exames clínicos e de imagem, em São Paulo.
"Sei que sou forte, mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após quatro meses recuperado", disse.
O atleta afirmou ainda que tem fé e disse contar com Deus para renovar as suas forças. Ele agradeceu pelas mensagens de apoio.
Em fevereiro deste ano, o atacante sofreu um entorse dos ligamentos no tornozelo direito e ficou 15 jogos afastado. O brasileiro disputou apenas 17 partidas em 2023, somando Paris Saint-Germain (clube que deixou recentemente), seleção e Al Hilal.
Neymar passará por uma cirurgia, em data ainda a ser definida, para corrigir as lesões. Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o departamento médico da seleção brasileira e a do clube saudita Al Hilal, em que o jogador atua, estão em contato permanente.
Amigos famosos do jogador prestaram solidariedade depois do desabafo, entre eles os cantores Ludmilla e Michel Teló, o jogador Kaká e a apresentadora Fernanda Gentil.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta