Paulo Bracks, diretor esportivo do Vasco, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (30), em meio à crise e pressão após sequência ruim de resultados. A equipe está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos em oito jogos, mas o dirigente reforçou a confiança no trabalho do técnico Maurício Barbieri.
Bracks, por outro lado, admitiu erros na montagem do elenco e afirmou que rotas vão ser corrigidas, mas, no momento, internamente.
"É um momento ruim de resultado, de posição na tabela, mas estamos todos aqui no CT prontos para superar esse momento e o trabalho vai ser incansável. Já está sendo e vai continuar para que a gente passe essa fase, que vai passar", afirmou o dirigente sobre o estágio atual da equipe.
"Temos total confiança no trabalho do treinador e comissão técnica, e no trabalho que está sendo feito este ano no Vasco, em cinco meses. Entendo que algumas rotas precisam ser corrigias e vão ser corrigidas, mas, neste momento, internamente. O momento é ruim em termos de resultados, não planejamos estar nesta posição da tabela. E vamos corrigir rotas, sim. Entende que erros aconteceram e vamos corrigi-los internamente."
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta