> >
Enquanto aguarda Payet e mira saída do Z-4, Vasco encara Bragantino pelo Brasileiro

Enquanto aguarda Payet e mira saída do Z-4, Vasco encara Bragantino pelo Brasileiro

Precisando de uma vitória para respirar no campeonato, Gigante da Colina entra em campo contra uma das equipes mais regulares da temporada

Publicado em 14 de agosto de 2023 às 13:09

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Ramón Díaz vai contar com nomes importantes para a sequência da temporada vascaína
Ramón Díaz vai contar com nomes importantes para a sequência da temporada vascaína. (Daniel Ramalho / Vasco)

Em momentos opostos no Campeonato Brasileiro, Bragantino e Vasco se enfrentam na noite desta segunda-feira (14), às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

De um lado, o Massa Bruta vem de eliminação nas oitavas de final da Sul-Americana, mas ocupa a ‘confortável’ 6ª posição na tabela do Brasileiro, com 31 pontos. Enquanto isso, o Gigante da Colina tem a missão de vencer para respirar no Brasileirão.

O time de Ramón Díaz amarga a 19ª colocação, com apenas 12 pontos. Na última rodada, o clube cruz-maltino venceu o Grêmio e apresentou indícios de reação para sair do Z-4 e escapar do rebaixamento.

Para o duelo contra o Bragantino, o Vasco deve ir a campo com Léo Jardim, Robson Bambu, Medel, Léo Pelé e Lucas Piton; Jair (Zé Gabriel), Marlon Gomes, Paulino, Orellano, Gabriel Pec e Sebastián Ferreira.

Praxedes, um dos destaques da equipe e titular na vitória contra o Grêmio, não entra em campo por pertencer ao Bragantino.

Já a equipe paulista deve contar com Cleiton, Aderlan (Hurtado), Leo Ortiz, Luan Patrick, e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Thiago Borbas (Matheus Gonçalves) Sorriso e Eduardo Sasha.

Na espera por Payet

Na missão de lutar para não sofrer um novo rebaixamento, o Vasco vem se reforçando na janela de transferências. Após anunciar nomes como Maicon (zagueiro), Jefferson (lateral) Medel (volante), Praxedes e Paulinho (meio-campistas), Serginho, Rossi, Sebastian Ferreira e Vegetti (atacantes), o clube agora aguarda a chegada do meia francês Dimitri Payet.

Com pré-contrato já assinado, o ex-meia da seleção francesa e do Olympique de Marseille fica no Vasco até julho de 2025. Chegando ao Rio, Payet passará por exames médicos, vai assinar o contrato definitivo e já estará apto para a inscrição e estreia no Brasileirão.

Ídolo na França, Payet soma 326 partidas, 78 gols e 95 assistências pelo time de Marselha. Já por sua seleção são 38 jogos, oito gols e nove assistências.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais