> >
Ex-Flamengo, Everton é denunciado por agressão e importunação sexual em São Paulo

Ex-Flamengo, Everton é denunciado por agressão e importunação sexual em São Paulo

Nesta segunda-feira (13), um boletim de ocorrência foi registrado contra o jogador, que atualmente defende as cores da Ponte Preta

Publicado em 14 de novembro de 2023 às 14:22

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Everton acumula passagens por Flamengo, Grêmio e São Paulo
Everton acumula passagens por equipes como Flamengo, Grêmio e São Paulo. (Reprodução / Redes Sociais)

Ex-Flamengo, São Paulo e Grêmio, o atacante Everton foi denunciado por duas mulheres por importunação sexual e lesão corporal. Um vídeo registrado pelo circuito de segurança de uma casa do município de Paulínia, em São Paulo, mostra o jogador discutindo com uma das vítimas.

Nesta segunda-feira (13), um boletim de ocorrência foi registrado contra o jogador, que atualmente defende as cores da Ponte Preta, equipe que está na Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o ge.globo, as imagens das câmeras de segurança mostram dez pessoas, entre homens e mulheres, em uma confraternização dentro da residência onde as agressões aconteceram.

No vídeo, é possível observar Everton perto de uma das mulheres, que está de costas, e logo reage ao ser tocada pelo jogador. A denúncia contra o atleta foi feita por duas mulheres, que são irmãs, e afirmam que Everton passou a mão nas nádegas delas dentro da piscina.

Não seria a primeira vez

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas afirmou que o primeiro episódio de importunação sexual por parte do jogador teria ocorrido na noite da última quinta-feira (9), em um jantar na casa do atleta e de sua esposa.

No jantar, acompanhada do marido, a vítima foi até o banheiro e ao voltar para a mesa teve sua panturrilha acariciada pelo jogador. A mulher pediu para o jogador parasse, mas após a insistência do mesmo, se levantou e sentou em outro local.

Sobre o primeiro caso, a vítima disse ter pensado que Everton “teria agido por feito do consumo de bebida alcoólica”, e que acreditava que ele ia parar após sua negativa diante da investida.

Ainda assim, no sábado (11), Everton, acompanhado de sua esposa, foi até a casa da vítima para um churrasco, e durante a confraternização na piscina passou a mão nas nádegas da dona do local. De acordo com o boletim de ocorrência, Everton teria, então, cometido o mesmo ato com a irmã da primeira vítima, que confrontou o jogador. Ao ser questionado, o jogador disse que “havia se enganado e a confundido com a esposa”.

A situação acarretou uma confusão que se estendeu para fora do condomínio, e ao ser confrontado novamente, Everton teria agredido as duas mulheres com mordidas, como informou o advogado das vítimas.

O que diz o jogador

Por meio de nota, a assessoria de Everton disse que o atleta está ciente das acusações que sofreu. Enquanto isso, a Ponte Preta, atual equipe do jogador, disse que não irá se manifestar por se tratar de um "assunto pessoal".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais