Ex-Flamengo, São Paulo e Grêmio, o atacante Everton foi denunciado por duas mulheres por importunação sexual e lesão corporal. Um vídeo registrado pelo circuito de segurança de uma casa do município de Paulínia, em São Paulo, mostra o jogador discutindo com uma das vítimas.
Nesta segunda-feira (13), um boletim de ocorrência foi registrado contra o jogador, que atualmente defende as cores da Ponte Preta, equipe que está na Série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o ge.globo, as imagens das câmeras de segurança mostram dez pessoas, entre homens e mulheres, em uma confraternização dentro da residência onde as agressões aconteceram.
No vídeo, é possível observar Everton perto de uma das mulheres, que está de costas, e logo reage ao ser tocada pelo jogador. A denúncia contra o atleta foi feita por duas mulheres, que são irmãs, e afirmam que Everton passou a mão nas nádegas delas dentro da piscina.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas afirmou que o primeiro episódio de importunação sexual por parte do jogador teria ocorrido na noite da última quinta-feira (9), em um jantar na casa do atleta e de sua esposa.
No jantar, acompanhada do marido, a vítima foi até o banheiro e ao voltar para a mesa teve sua panturrilha acariciada pelo jogador. A mulher pediu para o jogador parasse, mas após a insistência do mesmo, se levantou e sentou em outro local.
Sobre o primeiro caso, a vítima disse ter pensado que Everton “teria agido por feito do consumo de bebida alcoólica”, e que acreditava que ele ia parar após sua negativa diante da investida.
Ainda assim, no sábado (11), Everton, acompanhado de sua esposa, foi até a casa da vítima para um churrasco, e durante a confraternização na piscina passou a mão nas nádegas da dona do local. De acordo com o boletim de ocorrência, Everton teria, então, cometido o mesmo ato com a irmã da primeira vítima, que confrontou o jogador. Ao ser questionado, o jogador disse que “havia se enganado e a confundido com a esposa”.
A situação acarretou uma confusão que se estendeu para fora do condomínio, e ao ser confrontado novamente, Everton teria agredido as duas mulheres com mordidas, como informou o advogado das vítimas.
Por meio de nota, a assessoria de Everton disse que o atleta está ciente das acusações que sofreu. Enquanto isso, a Ponte Preta, atual equipe do jogador, disse que não irá se manifestar por se tratar de um "assunto pessoal".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta