> >
Federação do Rio confirma jogos de Flamengo e Fluminense no Kleber Andrade

Federação do Rio confirma jogos de Flamengo e Fluminense no Kleber Andrade

Anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (5) pelo site da Ferj; Madureira enfrenta o rubro-negro no dia 18 e o tricolor das Laranjeiras no dia 22

Publicado em 5 de janeiro de 2023 às 14:46

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Kleber Andrade volta a ser palco de jogos do Campeonato Carioca após longo período
Kleber Andrade volta a ser palco de jogos do Campeonato Carioca após longo período. (Sesport/Divulgação)

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou na tarde desta quinta-feira (5) a realização de duas partidas do Campeonato Carioca no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A equipe do Madureira vendeu o mando de campo e vai enfrentar o Flamengo, no dia 18, pela segunda rodada, e o Fluminense, no dia 22, pela terceira rodada, no Espírito Santo.

Na última quarta (4), a reportagem de A Gazeta procurou a Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), que confirmou as negociações para trazer as partidas para o Estado, mas negou acerto alegando que a taxa de aluguel do local ainda não havia sido paga. Hoje a federação carioca soltou uma nota confirmando a mudança de local e as datas das partidas. As informações sobre vendas de ingresso ainda não foram divulgadas pela empresa organizadora dos jogos.

REENCONTRO

Após um longo período sem vir ao Espírito Santo, Flamengo e Fluminense retornam e irão receber o carinho da torcida capixaba. A última vez do rubro-negro no Estado foi em 2018, quando enfrentou e venceu a Portuguesa-RJ por 4 a 0. Já o tricolor não visita o Espírito Santo desde 2017; coincidentemente a última vez foi em um Fla-Flu, que terminou empatado por 1 a 1. Ambas as partidas foram válidas pelo Campeonato Carioca.

INFORMAÇÕES SOBRE OS JOGOS

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais