Fernando Diniz não é mais técnico da Seleção Brasileira. A informação é do GE, que afirma que a decisão foi tomada por Ednaldo Rodrigues, um dia após o dirigente ser reconduzido ao cargo de presidente da CBF por uma decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF).
O mandatário da entidade comunicou a saída através de Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, clube em que Diniz trabalha. Depois, o profissional também foi informado da decisão. Ainda segundo o portal, o nome mais cotado para assumir a vaga é Dorival Júnior, atual treinador do São Paulo.
A passagem de Fenando Diniz pela Seleção não foi boa. Em 6 jogos no comando da equipe, o treinador obteve apenas duas vitórias, um empate e três derrotas, uma delas para a Argentina dentro do Maracanã, a primeira da Seleção dentro de casa para os rivais nas Eliminatórias. Além dos resultados ruins, o desempenho dentro de campo também não foi satisfatório e gerou diversas críticas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta