O Madureira recebeu o Flamengo, mas quem lotou o Kleber Andrade, em Cariacica, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, foi a torcida rubro-negra, que saiu decepcionada. O time carioca não esteve nos seus melhores dias e foi pouco efetivo para vencer a defesa adversária na noite desta quarta-feira (18).
Agora, as equipes já miram a próxima partida da competição. O Madureira recebe o Fluminense domingo (22), também no Kleber Andrade. Já o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu no sábado (21), no Maracanã.
O primeiro tempo começou como esperado. O Flamengo com a posse de bola e pressionando o adversário. Logo aos 5 minutos, Arrascaeta cruzou fechado pela direita e acertou o travessão. No entanto, o decorrer da partida foi diferente. O rubro-negro até tinha a bola, mas com pouca criatividade e com muitos erros técnicos. Só foi chutar a gol aos 35 minutos, quando Léo Pereira recebeu cruzamento de Gabigol e obrigou o goleiro a fazer boa defesa.
A tônica do segundo tempo foi parecida. O Flamengo tomava a iniciativa e o Madureira se defendia bem. Até que aos 17 minutos, Vítor Pereira promoveu três substituições que melhoraram a equipe, que logo criou uma boa oportunidade com um cruzamento de Matheuzinho. O rubro-negro continuou criando boas chances de gol, e aos 30 minutos Gabigol recebeu bom passe de Arrascaeta e acertou a trave do Madureira.
O final do jogo foi complicado para o Flamengo. O adversário esteve muito bem postado na defesa, cedendo poucas oportunidades, além dos insistentes erros de fundamento dos jogadores rubro-negros.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta