O Clube de Regatas do Flamengo divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (05), abordando a existência de uma investigação em curso relacionada a uma possível manipulação de resultados e apostas esportivas. Segundo o comunicado, o clube ainda não teve acesso aos detalhes do inquérito, que está sob sigilo judicial, mas reforçou seu apoio às autoridades envolvidas na apuração do caso. Além disso, destacou que dará todo o suporte ao jogador Bruno Henrique, que se encontra mencionado na investigação.
O clube reafirmou sua confiança no atleta e defendeu o princípio da presunção de inocência, lembrando que ele ainda não teve a chance de se manifestar sobre o caso.
Ainda na nota, o Flamengo informou que uma investigação no âmbito do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi realizada anteriormente, mas acabou arquivada. No entanto, o clube não pode confirmar se o caso atual é o mesmo arquivado anteriormente e aguardará os desdobramentos das investigações antes de emitir qualquer outro posicionamento.
O comunicado também ressaltou que Bruno Henrique continua desempenhando suas atividades profissionais normalmente, tendo treinado com o grupo e confirmado presença na viagem a Belo Horizonte, onde o Flamengo terá seu próximo compromisso na quarta-feira (06), às 21h contra o Cruzeiro.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta