> >
Flamengo tem surto de Covid-19 antes de viagem para Colômbia

Flamengo tem surto de Covid-19 antes de viagem para Colômbia

Clube carioca tem oito desfalques confirmados por infecção ao vírus até o momento. Lista de relacionados ainda não foi divulgada

Publicado em 27 de junho de 2022 às 17:56

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Flamengo conquistou vitória com boa dose de tranquilidade no Maracanã
Flamengo vive drama antes de partida decisiva na Copa Libertadores. (Alexandre Vidal /Flamengo)

Antes da viagem para a Colômbia, onde enfrenta o Tolima pelas quartas de final da Libertadores, o Flamengo teve 8 desfalques importantes por conta de um surto de Covid-19. Até o momento, os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, os zagueiros Rodrigo Caio e Fabrício Bruno, e o volante Willian Arão positivaram para o vírus.

Além desses, o goleiro Kauã e o meia Matheus França, que foram chamados de última hora para repor as perdas, tiveram que descer do avião, que já iria decolar, pois também haviam testado positivo.

Antes de embarcar para a Colômbia, o Flamengo irá realizar novos testes nos atletas que positivadas. O clube ainda não se manifestou de forma oficial sobre o surto e nem divulgou a lista de relacionados para o jogo.

Para a partida, o técnico Dorival Júnior também não poderá contar com João Gomes, suspenso, e Bruno Henrique, lesionado. O confronto acontece na próxima quarta (29), às 21h30.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais