> >
Fluminense chega ao ES com força máxima para jogo no Kleber Andrade

Fluminense chega ao ES com força máxima para jogo no Kleber Andrade

Tricolor desembarcou em Vitória na tarde deste sábado e contou com a recepção de vários torcedores na entrada do hotel

Publicado em 21 de janeiro de 2023 às 17:04

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
João Barbosa
Estagiário / [email protected]

O Fluminense já está em solo capixaba para a partida contra o Madureira. O Tricolor das Laranjeiras desembarcou na tarde deste sábado (21), em Vitória, e a delegação se dirigiu para um hotel na Enseada do Suá.

O clube retornou ao Espírito Santo após seis anos, para disputar a terceira rodada do Campeonato Carioca, em jogo que acontece neste domingo (22), às 18 horas, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Paulo Henrique Ganso, Germán Cano, o técnico Fernando Diniz, e outros jogadores convocaram a torcida para a partida no ES. Até mesmo o capixaba Richarlison, que jogou no Fluminense entre 2016 e 2017, gravou um vídeo onde pedia o apoio dos tricolores do Espírito Santo.

O time chamou e a torcida compareceu. Com cerca de 150 torcedores na recepção do clube e a confirmação de mais de 7 mil ingressos vendidos para a partida.

Força máxima

Para a partida contra o Madureira, o técnico Fernando Diniz deve escalar o mesmo elenco que entrou em campo na vitória sobre o Resende, na estreia do Cariocão.

Na partida contra o Nova Iguaçu, na segunda rodada, os titulares foram poupados para recondicionamento físico. Portanto, o time que deve entrar em campo no Kleber Andrade é o seguinte: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.

O Fluminense é o segundo colocado do Campeonato Carioca, com seis pontos, sendo um a menos que o líder Flamengo, com um jogo a mais na competição.

A partida

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais