Uma foto de Gabigol com a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais e revoltou a torcida do Flamengo, no fim da tarde desta quinta-feira. Na imagem, o atacante é visto em um momento de descontração usando o segundo uniforme da equipe alvinegra da temporada 2024. O estafe do atleta, em contato com a reportagem do Estadão, afirmou que "a foto não é verdadeira".
"Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira", afirmou a assessoria do atleta.
Os torcedores rubro-negros protestaram nas redes sociais pedindo a saída do atacante. O assunto virou um dos assuntos mais comentados na rede social X (antigo Twitter). O Flamengo também foi procurado pela reportagem, mas ainda não se manifestou.
Bicampeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro com o Flamengo, Gabigol esteve na mira do Corinthians no começo do ano. Em algumas entrevistas, o jogador já confessou que tem vontade de vestir a camisa alvinegra.
"Eu estou em São Paulo faz uns três, quatro dias, se eu não me engano. Eu vou nos restaurantes. A torcida do Corinthians sempre vem falar comigo, as pessoas que torcem", disse o jogador em entrevista para o Podpah em 2023.
No início de 2024, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, já demonstrou interesse no jogador e recebeu até o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, para negociar o jogador e trazê-lo para a equipe do Parque São Jorge.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta