O goleiro Everson, do Atlético-MG, acionou a Polícia Civill de Minas Gerais (PCMG) acusando uma mulher de chantagem e extorsão. Em nota, a corporação informou que realizou uma operação de busca e apreensão na casa da suspeita, em Belo Horizonte, na última sexta-feira, 30 de junho.
As ameaças começaram após Everson, que é casado com Rafaela Vieira, com quem tem três filhos, se envolver com outra mulher, que teria gravado vídeos tendo relações com o jogador dizendo que enviaria os arquivos para à esposa do atleta.
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Depertamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações”, divulgou a PC.
Na casa da mulher, a polícia recolheu dois aparelhos celulares, um computador, um chip telefônico, um pendrive e um carregador, além de um relógio e uma camisa autografada do Atlético-MG.
Procurado pela reportagem, Everson e sua assessoria preferiram não comentar sobre o assunto. A mesma posição foi tomada pelo Atlético Mineiro, que alegou se tratar de uma situação particular do atleta.
Nas redes sociais, a esposa do atleta privou os comentários de suas fotos, onde estava recebendo comentários pejorativos sobre o caso, mas não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta