Jorge Jesus destacou que tem uma relação especial com Neymar, colocando um ponto final nos boatos de atrito entre os dois.
O treinador português justificou a ausência do craque brasileiro nos dois últimos jogos do Al-Hilal. Na segunda (25), a equipe venceu o Al-Jabalain por 1 a 0 e avançou às oitavas de final da Copa do Rei Saudita. Jesus também disse acreditar que muito em breve o camisa 10 vai voltar a sua melhor versão na questão física.
O jornal espanhol Sport divulgou na segunda (25) que, após a briga entre Neymar e Jorge Jesus, o brasileiro teria pedido a demissão do treinador.
Em comentário no Instagram, o brasileiro fez questão de desmentir a notícia. "Mentira... Vocês têm que parar de ficar acreditando nessa coisas, páginas como essa, com milhões de seguidores não pode ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço para que pare com isso. É muita falta de respeito".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta