Antonio Conte, treinador do Tottenham, da Inglaterra, afirmou em entrevista coletiva que o capixaba Richarlison ficará fora dos gramados por aproximadamente um mês.
O atacante da Seleção Brasileira e do clube inglês sofreu uma lesão na panturrilha durante o aquecimento da partida contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. O capixaba já havia sofrido um desconforto parecido antes do Mundial, o que colocou dúvidas sobre sua ida ao Catar.
"Eu assisti a todos os meus jogadores na Copa do Mundo com meus dedos cruzados, porque você sabe muito bem que pode perder jogadores importantes, e isso aconteceu com Richarlison, que teve um problema, Bentancur e Bem Davies", disse Conte
“Falei com o departamento médico e eles me falaram que nós precisaremos de três a quatro semanas. Sua lesão foi séria”, afirmou o treinador.
Dessa forma, o camisa 9 ficou de fora do retorno do Tottenham ao Campeonato Inglês na manhã desta segunda-feira (26), e a equipe empatou por 2 a 2 com o Brentford.
Além disso, Richarlison será desfalque em partidas importantes contra Arsenal e Manchester City, que ocupam a primeira e a segunda colocação da Premier League, respectivamente. O clube do capixaba está na quarta posição em busca do título.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta