O influenciador Luva de Pedreiro passou por uma situação inusitada. Ao não conseguir dar um autógrafo para seu fã, ele não pensou duas vezes e tirou a própria camisa para entregar para o garoto.
Iran Ferreira estava em um shopping e alguns fãs o abordaram. O primeiro conseguiu que o influenciador assinasse seu tênis, mas o segundo não teve a mesma sorte. O garoto foi pedir para Luva autografar sua camiseta, mas como ela era de uma cor próxima a da caneta a tinta não pegou.
Na mesma hora em que percebeu que não seria possível assinar, Iran falou: "Vou te dar uma camiseta". O menino não acreditou no que estava acontecendo e ficou dizendo: "É mentira isso. Calma que eu vou passar mal".
Na sequência, Luva entregou a camisa que havia acabado de tirar e o garoto logo a abraçou. A camiseta entregue foi a que o influenciador havia ganhado do Renan Lodi, lateral do Atlético de Madri. Depois de passar o choque pela situação, o menino agradeceu Iran e vestiu o presente.
Confira o vídeo do momento:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta