> >
Mancha Verde é proibida de acessar estádios em SP após emboscada contra cruzeirenses

Mancha Verde é proibida de acessar estádios em SP após emboscada contra cruzeirenses

A Federação Paulista de Futebol (FPF) acatou a recomendação do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco)

Publicado em 30 de outubro de 2024 às 15:06

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, está proibida de entrar em estádios de São Paulo a partir desta quarta-feira. A determinação se dá após emboscada contra um ônibus da Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro, que resultou na morte de um torcedor de 30 anos do clube mineiro. A Federação Paulista de Futebol (FPF) acatou a recomendação do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

A Mancha Verde está proibida de frequentar estádios em São Paulo após o episódio com morte com a Máfia Azul, do Cruzeiro
A Mancha Verde está proibida de frequentar estádios em São Paulo após o episódio com morte com a Máfia Azul, do Cruzeiro. (Fotoarena/Folhapress)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*