> >
Mulher acusa Daniel Alves de assédio sexual em balada de Barcelona, diz jornal

Mulher acusa Daniel Alves de assédio sexual em balada de Barcelona, diz jornal

Caso teria acontecido em uma discoteca da cidade espanhola; estafe do jogador nega o assédio e diz que ele ficou pouco tempo no local

Publicado em 31 de dezembro de 2022 às 18:10

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

SÃO PAULO - Na noite de sexta-feira (30), o lateral-direito Daniel Alves teria cometido assédio sexual contra uma mulher em uma balada em Barcelona, na Espanha. A acusação foi informada pelo diário ABC e reproduzida pelo Mundo Deportivo. O caso foi informado à polícia catalã. O estafe do jogador de 39 anos negou ao jornal o assédio e disse que ele ficou pouco tempo no local.

O jogador brasileiro Daniel Alves durante coletiva de imprensa em Doha, no Catar
Daniel Alves teria deixado a casa noturna antes da chegada da polícia. (ANDRE PENNER/AP)

O caso aconteceu na discoteca Sutton de Barcelona, localizada no rua Tuset. A mulher esteve acompanhada por amigas a todo o instante. O relato aponta que Daniel Alves teria introduzido a mão por entre as roupas íntimas da mulher. Espantada com o assédio, ela rapidamente procurou as amigas e, em seguida, os seguranças da balada.

A equipe de segurança da casa noturna acionou a polícia catalã (Mossos d'Esquadra), que colheu depoimento da vítima. Ela também passou por exame médico em um hospital, mas ainda não formalizou boletim de ocorrência. Foi aberta investigação para esclarecer o ocorrido.

Quando a polícia chegou à casa noturna, Daniel Alves já teria deixado o local. O lateral-direito defendeu o Brasil na Copa do Mundo do Catar até as quartas de final, em que a Seleção foi eliminada diante da Croácia.

Com uma longa relação com o Barcelona, Daniel Alves usou as instalações do clube para se manter em forma para jogar o Mundial. O jogador está vinculado ao mexicano Pumas, mas não atua pelo clube desde o fim de setembro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais