Um dos principais nomes do Flamengo nas últimas temporadas está na mira de um clube europeu. O West Ham, da Inglaterra, tem sondado Pedro para levar o jogador ao futebol inglês.
Apesar dos esforços do West Ham, o Fla já se manifestou contra a negociação e não tem interesse em vender o atacante. Além disso, a multa rescisória para tirar o camisa 21 do Rubro-Negro não é nada atrativa.
Em janeiro, Pedro teve seu contrato renovado com o Flamengo, ampliando os valores de seu acordo com o clube. Atualmente, a equipe que tiver interesse no jogador teria que desembolsar aproximadamente 100 milhões de euros, uma bagatela de mais de R$ 553 milhões na cotação atual.
Hoje, o vínculo de Pedro com o Flamengo vale até dezembro de 2027. Anteriormente, o contrato do atleta era até o fim de 2025, mas a diretoria do Fla investiu na extensão do contrato como uma forma de ‘proteger’ o atacante das investidas de clubes rivais e valorizar ainda mais o passe do jogador no mercado da bola.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta