Em tratativas com o Rubro-negro carioca, o meia Oscar, de 30 anos, surgiu usando uma camisa do Flamengo em foto que circula nas redes sociais e aumentou o alvoroço entre a torcida do clube sobre a negociação com o jogador.
Oscar tem contrato com o Shanghai Port até o fim de 2024. Situação que deixa o clube carioca de mãos atadas, já que o valor da cessão por empréstimo está fora dos planos financeiros da equipe. O jogador está no Brasil acompanhando a gravidez da esposa, e foi liberado pelo clube chinês a ficar afastado até o fim de 2022, mas sem atuar por outro clube.
De acordo com matéria publicada pelo ge, o empresário Giuliano Bertolucci tenta convencer o Shanghai a liberar Oscar para que defenda outra equipe e se mantenha em atividade.
O clube carioca não é o único a acompanhar a situação de Oscar, recentemente, rumores sobre o jogador atuar pelo Corinthians também surgiram e movimentaram as duas maiores torcidas do país. Mas logo o Flamengo se adiantou nas tratativas e ganhou protagonismo nas conversas com o meia.
Atualmente, Marcos Braz se atualiza sobre a situação de Oscar com o clube chinês quase que diariamente e vive a expectativa da liberação do Shanghai. O meia tem o maior salário do futebol chinês, com valores próximos a R$ 10 milhões por mês. Apesar das cifras astrônomicas, o jogador já deixou claro ao dirigente carioca que aceita reduzir sua faixa salarial para atuar no Flamengo no possível contrato até o fim do ano.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta