> >
Palmeiras multa Veron em 40% do salário após vídeo bebendo em balada

Palmeiras multa Veron em 40% do salário após vídeo bebendo em balada

Atleta infringiu regimento interno do clube após vazamento de vídeos em que jogador é flagrado em uma casa noturna na zona oeste da capital paulista

Publicado em 13 de julho de 2022 às 13:21

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Jogador é desfalque desde o dia 4 de julho por conta de um corte no pé
Jogador é desfalque desde o dia 4 de julho por conta de um corte no pé. (Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante Gabriel Veron foi multado pelo Palmeiras em 40% do seu salário por infringir o código interno do clube. Ele aparece em vídeos nas redes sociais bebendo em uma balada durante a madrugada desta quarta-feira (13), em São Paulo. As imagens foram postadas por volta da 1h da manhã pelos artistas Anderson e Elvis Neiff, do grupo 'Bonde dos Neiff', em uma casa noturna na zona oeste da capital paulista.

O jogador se apresentou para o treino do alviverde marcado para as 11h (de Brasília). Em suas redes sociais, o Palmeiras emitiu um comunicado informando que o atleta teve uma reunião com diretoria e capitães da equipe e se desculpou pelo ocorrido.

Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude.

Com a ciência da comissão técnica, ficou decidido que o atacante receberá as punições administrativas estabelecidas pelo regulamento interno, inclusive de ordem financeira.

No vídeo, Veron aparece dando um shot em uma garrafa na festa de aniversário do influenciador e youtuber Marcos Dias.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais