DOHA, QATAR - O atacante Richarlison era um dos jogadores mais desolados após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. O jogador saiu do vestiário do estádio Cidade da Educação em prantos, desolado pela derrota da seleção para a Croácia, nos pênaltis.
"Vontade de entrar num buraco e não aparecer nunca mais. Sou jogador, mas sou torcedor dentro de campo. A gente criou uma expectativa muito grande, mas infelizmente falhamos", disse Richarlison, entre lágrimas.
Para o jogador do Tottenham, a eliminação no Catar é a maior frustração que já passou na carreira. "(O título) era o objetivo que a gente tinha. Querendo ou não, tínhamos elenco para ser campeões. Mas às vezes o futebol é injusto. Demos a vida em campo."
Sobre o futuro, Richarlison foi breve. "Tem muitos que não vão voltar mais (à Seleção(, o Dani (Alves) e o Thiago (Silva), provavelmente. Mas tem uma vida pela frente. Chorar agora, mas levantar a cabeça."
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta