A Copa do Mundo infelizmente acabou mais cedo do que a seleção brasileira e os brasileiros imaginavam. Sem o hexa para comemorar, aos poucos, os jogadores vão retornando à rotina nos respectivos clubes, porém o capixaba Richarlison chegará diferente ao Tottenham.
O atacante brasileiro, destaque do time canarinho no Catar, resolveu chegar com uma novidade ao se reapresentar ao clube inglês. O craque nascido em Nova Venécia "fechou as costas" com uma tatuagem na qual se coloca entre dois ídolos dele: Ronaldo Fenômeno e Neymar.
A pintura ainda traz parte do trecho "ordem e progresso" da bandeira do Brasil, e ainda um menino com a camisa 9 e o nome dele às costas em frente a uma favela. A assinatura de Pelé também foi gravada na pele do jogador.
O Pombo anotou três gols no Mundial (dois contra a Sérvia e um contra a Coreia do Sul) e ganhou a simpatia dos brasileiros com a dedicação em campo e o jeito irreverente fora dele.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta