Com o lançamento do terceiro uniforme, o Flamengo anunciou outra novidade na peça. O torcedor agora pode colocar um patch com a bandeira de seu estado na camisa que faz homenagem para as arquibancadas do Rubro-Negro Carioca.
No último duelo do Brasileirão, contra o Athletico-PR, os jogadores já entraram em campo com o patch de seus respectivos estados no peito. A novidade despertou o interesse dos torcedores pelo Brasil e já se tornou um sucesso de vendas, fazendo com que o marketing do clube encomendasse mais uma remessa das peças.
De acordo com informações do ge, o patch mais vendido até agora é o do Rio de Janeiro, como era o esperado, Mas outros estados também estão na corrida pelas peças do clube carioca. Com o Espírito Santo não foi diferente, por aqui, mais de 30 torcedores já garantiram a nova peça, número que o deixa na 9° posição do ranking de patches mais vendidos. Além das compras pelo site, os capixabas também já têm a chance de garantir o terceiro uniforme nos shoppings da Grande Vitória.
Fonte: GE
Para quem quiser comprar a nova camisa do clube com a bandeira de seu Estado no peito, basta ir até uma loja oficial do Flamengo, ou então comprar pelo site da fornecedora de material esportivo. A adição do patch custa R$ 29,90, e pode ser adicionada em qualquer camisa do clube, além de ter a opção de incluir mais de uma bandeira.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta