O capixaba Savinho, jogador do Manchester City, volta a Seleção Brasileira para os duelos contra Chile e Peru após ser cortado por lesão nos dois últimos compromissos do Brasil, que terminaram com vitória sobre o Equador e derrota frustrante para o Paraguai. Mesmo com o resultado ruim e a queda para a quinta posição nas Eliminatórias Sul-Americana, Savinho segue confiante na recuperação do time de Dorival Júnior.
Em entrevista à CBF TV, o jogador de 20 anos nascido em São Mateus, no Espírito Santo, ressaltou a importância das duas partidas para o momento da Seleção.
Savinho foi um dos nomes chamados para a disputa da Copa América e marcou seu primeiro gol com o uniforme verde e amarelo contra o Paraguai, na vitória por 4 a 1, pela segunda rodada da competição. Com a Seleção, ele tem sete jogos e um gol marcado.
O Brasil enfrenta o Chile na próxima quinta-feira (10), às 21h, no Nacional de Santiago, em Santiago, e os peruanos na terça-feira (15), no Mané Garrincha, em Brasília, às 21h45.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta