> >
SBT demite humorista que brincou com morte do pai de jogador do Corinthians

SBT demite humorista que brincou com morte do pai de jogador do Corinthians

Emissora que transmitiu a partida entre a equipe paulista e o Estudiantes, da Argentina, emitiu comunicado oficial onde afirmava que o comediante não faz mais parte da empresa

Publicado em 23 de agosto de 2023 às 18:59

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Eros Prado afirmou que Gustavo Mosquito chutou para fora em um lance
Eros Prado afirmou que Gustavo Mosquito chutou para fora em um lance "para o pai dele", que faleceu em 2021. (Instagram/Reprodução e Abraão Soares/Onzex Press)

Após fazer piada com a morte do pai do jogador Gustavo Mosquito, do Corinthians, o humorista Eros Prado foi demitido pelo SBT. A empresa de comunicação, que transmitiu a partida entre a equipe paulista e o Estudiantes, onde o fato ocorreu, emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (23), afirmando que removeu o comediante do seu quadro de comentaristas.

Entenda o caso

Na partida entre Corinthians e Estudiantes, pela Copa Sul-Americana, a transmissão falou sobre a volta de Gustavo Mosquito aos gramados após 10 meses parado, e citou o falecimento de Gerson Dutra Silva, pai do jogador. Nos acréscimos, o atacante desperdiçou uma chance clara de gol e chutou a bola para cima. Eros Prado, que estava comentando a partida, afirmou que Gustavo "chutou a bola para o pai dele".

O trecho da transmissão chegou ao jogador, que compartilhou sua indignação nas redes sociais. "Brincadeira tem limite, Nada justifica o gol que errei hoje, mas não aceito esse tipo de comentário, que falta de respeito. Acha que pode falar o que quer. Espero que você nunca passe por isso", afirmou.

O humorista também se pronunciou nas redes sociais, e pediu perdão pelo comentário.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais