Após fazer piada com a morte do pai do jogador Gustavo Mosquito, do Corinthians, o humorista Eros Prado foi demitido pelo SBT. A empresa de comunicação, que transmitiu a partida entre a equipe paulista e o Estudiantes, onde o fato ocorreu, emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (23), afirmando que removeu o comediante do seu quadro de comentaristas.
Na partida entre Corinthians e Estudiantes, pela Copa Sul-Americana, a transmissão falou sobre a volta de Gustavo Mosquito aos gramados após 10 meses parado, e citou o falecimento de Gerson Dutra Silva, pai do jogador. Nos acréscimos, o atacante desperdiçou uma chance clara de gol e chutou a bola para cima. Eros Prado, que estava comentando a partida, afirmou que Gustavo "chutou a bola para o pai dele".
O trecho da transmissão chegou ao jogador, que compartilhou sua indignação nas redes sociais. "Brincadeira tem limite, Nada justifica o gol que errei hoje, mas não aceito esse tipo de comentário, que falta de respeito. Acha que pode falar o que quer. Espero que você nunca passe por isso", afirmou.
O humorista também se pronunciou nas redes sociais, e pediu perdão pelo comentário.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta