O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Arthur Elias, e a coordenadora técnica das Seleções Femininas da CBF, Cris Gambaré, visitaram nesta quinta-feira (3) o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES) - local de dois amistosos do Brasil contra a Colômbia em 26 e 29 de outubro. Eles foram ainda aos CTs do Sindpol e da Aest na cidade de Serra, que também é bem próxima de Vitória, a capital do Estado. Gostaram muito do que viram.
Os dois CTs estão entre os que podem ser utilizados pelas duas seleções durante os treinos para as duas partidas. Em ambos, a receptividade aos representantes da CBF foi bastante calorosa, numa demonstração do interesse da torcida capixaba pela presença da equipe medalhista olímpica de Paris.
“O Kleber Andrade tem todas as condições de receber os dois jogos, com boas instalações e bom gramado”, disse Arthur Elias, que atendeu a alguns pedidos de fotos. “E vimos que há bons centros de treinamento na região; acho que tudo está bem encaminhado para que tenhamos dois grandes jogos”, prosseguiu o técnico.
Nesta sexta-feira (4), ele convocará 26 jogadoras para os dois amistosos, num hotel de Vitória. Vai ser a primeira vez que a Seleção que ganhou medalha de prata em Paris se reunirá após a disputa das Olimpíadas.
O Kleber Andrade tem capacidade para 22 mil pessoas e é um estádio que costuma abrigar grandes jogos da Série A do Brasileirão. Pertence ao governo do Estado e passa por alguns ajustes para promover os dois jogos entre Brasil e Colômbia.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta