Eleito o melhor treinador do Campeonato Carioca e tendo o clube que defende chegado à final do torneio, Carlos Vitor foi reverenciado no noite de segunda-feira (08), no Rio de Janeiro, na premiação dos melhores do torneio. À reportagem, Cal - como também é chamado - negou a informação que tem corrido as redes sociais que não tenha se registrado junto à CBF por falta de recursos.
"Foi por conta da agenda do Brasileirão. Isso acabou virando uma polêmica nas redes sociais. Iniciei o curso da licença A on-line, e depois faria a parte prática. Nesse momento chegou o Brasileirão e me quebrou. Foi difícil conciliar a agenda".
Carlos Vítor recebeu o prêmio de melhor treinador do Carioca e, foi aplaudido, de pé, por todos que estavam presentes. O treinador chegou a ser abordado por um fã e disse a ele que "guardaria na memória tanto a medalha como o abraço do Tite". Ao ser intitulado treinador revelação do ano, ele disse que foi algo que simplesmente me orgulha. "Vejo com muita sabedoria e é muito bom ter o respeito das pessoas e da imprensa. Ficamos felizes por poder mostrar o futebol desta forma ao qual o Nova vem jogando e despertou a alegria de todos".
O planejamento do professor para o segundo semestre é de ir forte para a Série D para ascender à Série C. O treinador revelou com exclusividade para A Gazeta que está renovado com a Laranja Mecânica e que vai direcionar seus esforços para a Série D do Brasileirão. "É importante saltarmos para o cenário nacional e obtermos mais recursos financeiros para a instituição". Ele se emociona ao observar a trajetória e ver até onde chegou. "O Carlos Vítor jovem não imaginava chegar tão longe. Eu trabalho com a verdade. Sonhava com algo assim na minha vida como atleta e depois que aceitei Cristo fui surpreendido de uma forma... [emociona-se]. Estar no Maracanã e ver 75 mil pessoas vendo o clube que eu comando, vendo o meu trabalho é algo muito importante para a minha vida".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta