Um torcedor do clube alemão Borussia Dortmund perdeu um dedo da mão durante a comemoração de um gol do clube na arquibancada do Signal Iduna Park, estádio do time. A partida era contra o Schalke 04, pela sétima rodada da Bundesliga, e após o gol no clássico, a torcida comemorou com a tradiconal “avalanche”, onde descem as arquibancadas até a grade de proteção.
O torcedor, que não teve sua identidade revelada pela imprensa alemã, ficou pressionado contra a grade e seu dedo estaria dentro de uma lata, ocasionando o corte.
Ao ser encaminhado ao hospital, o torcedor foi atendido e passou por um procedimento de costura do dedo. “Levamos o paciente e seu dedo anelar para a Clínica Norte, em Dortmund. Tinha boas chances [de a cirurgia dar certo] porque foi operado rapidamente, mas não foi possível fazer o reimplante”, contou Sarah Katterle, chefe do departamento médico do hospital onde o torcedor foi atendido, à imprensa alemã.
Segundo o portal local Ruhr Nachrichten, o homem colocou o dedo em um copo e saiu às pressas do estádio. O Corpo de Bombeiros local confirmou o incidente e a operação de resgate, mas não deu mais detalhes sobre o caso.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta