O Vasco acertou a contratação de Alexandre Mattos para o cargo de diretor de futebol. Alexandre Mattos estava no Athletico-PR como CEO de Mercado. O dirigente teve passagens de sucesso por Cruzeiro e Palmeiras.
Ele chega ao Vasco para substituir Paulo Bracks, demitido no último dia 7, logo após o time cruzmaltino garantir sua permanência na Série A com a vitória sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1.
A escolha por Mattos teve como fatores levados em consideração a agressividade do dirigente no mercado e seu bom relacionamento com empresários e jogadores.
O novo diretor de futebol terá em suas mãos o maior aporte de investimento da 777 Partners previsto no acordo de compra da SAF. Serão R$ 250 milhões.
O Vasco brincou nas redes sociais e fez mistério para o anúncio de Alexandre Mattos. Uma das postagens continha uma foto de um sonho (doce de padaria) e a frase "tudo começa", em alusão ao livro do dirigente chamado de "tudo começa com um sonho".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta