> >
Vítor Pereira diz que torcida capixaba merecia vitória no Kleber Andrade

Vítor Pereira diz que torcida capixaba merecia vitória no Kleber Andrade

Treinador português valorizou a presença da torcida no estádio, em Cariacica, mas disse que baixo rendimento  é compreensível por conta do calendário apertado

Publicado em 18 de janeiro de 2023 às 23:02

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vítor Pereira disse que calendário apertado colaborou para baixo desempenho do Flamengo
Vítor Pereira disse que calendário apertado colaborou para baixo desempenho do Flamengo. (Fernando Madeira / João Barbosa)
João Barbosa
Estagiário / [email protected]

O Flamengo pressionou, mas não conseguiu sair do zero do placar no empate contra o Madureira, na noite desta quarta-feira (18), em partida realizada no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

A partida era válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca, e marcava o retorno do Flamengo ao Espírito Santo após cinco anos. A torcida compareceu em peso, mas se frustrou com o empate e a falta de combatividade do Rubro-Negro.

Ao fim da partida, o treinador Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e afirmou que a torcida capixaba merecia ver a vitória.

Flamengo e Madureira se enfrentam no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica(Fernando Madeira)

“Gostaríamos muito de ter dado ao torcedor que compareceu aqui hoje uma vitória. Mas a torcida também precisa se lembrar que temos uma curta preparação e temos partidas a cada três dias, gerando um desgaste”, iniciou.

O técnico português frisou que o calendário apertado do Flamengo tem sido um empecilho para um bom desempenho, e que esse foi um fator providencial para que o time não tenha alcançado a vitória sobre o Madureira.

“Vamos ter que jogar no sábado (21) outra vez e eles [jogadores] não são máquinas. Vimos que nos últimos jogos tivemos um ritmo forte, e hoje pagamos o preço, mas sábado vamos jogar outra vez e isso faz parte do processo para melhorarmos a equipe”, finalizou Vítor.

O Flamengo retorna aos gramados no próximo sábado contra o Nova Iguaçu, às 16 horas, no Maracanã. Além de dar continuidade as partidas do Carioca, o clube se prepara para a final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no próximo dia 28.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais