> >
Três gerações de arquitetos apontam as tendências da decoração

Três gerações de arquitetos apontam as tendências da decoração

Personalização, conforto visual e tátil e flexibilidade são aspectos que traduzem as tendências de decoração para atender a novas demandas contemporâneas

Publicado em 27 de novembro de 2023 às 18:00

Ícone - Tempo de Leitura 6min de leitura
No ambiente assinado por Renzo Cerqueira, é ossível ver elementos da natureza que trazem alívio para a alma e conta com mobiliários escolhidos a dedo para trazer aconchego junto a composição de cores e texturas. (Caio Cesar)

Uma casa possui muitas camadas, seja essa moradia, na verdade, um casarão, seja um apartamento grande, seja um studio, seja até mesmo uma quitinete. Isso porque o lar reflete as diversas facetas da vida dos moradores, indivíduos que carregam histórias únicas e que transmitem, na decoração, os “caquinhos”, que, juntos, resumem os diferentes aspectos de suas vidas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*