> >
Juros do financiamento imobiliário podem aumentar se cenário não mudar, diz setor

Juros do financiamento imobiliário podem aumentar se cenário não mudar, diz setor

Além do aumento da Selic (taxa básica de juros), os recursos da poupança não têm acompanhado a demanda aquecida de vendas de imóveis e de busca por financiamento, afirmam bancos e lideranças do setor.

Publicado em 27 de setembro de 2024 às 16:07- Atualizado há 7 meses

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
financiamento, financiamento imobiliário, financiar imóvel
Apesar dos juros altos, o setor caminha para o seu segundo melhor ano da história do ponto de vista do volume de financiamento imobiliário. (Freepik)

Os juros para financiar a casa própria podem aumentar em breve se as condições para a oferta do crédito não mudarem, segundo agentes do mercado imobiliário durante o Incorpora Abrainc (Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*