Com quase 15 mil unidades residenciais em produção, segundo o mais recente Censo do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-ES), o mercado imobiliário do Espírito Santo tem mostrado maturidade, com um equilíbrio entre lançamentos e vendas, desde 2020. De acordo com especialistas e empresários, a tendência é consolidar esta realidade, aproveitando o momento econômico para ampliar o volume de novos empreendimentos e também o crescimento das vendas.
Para saber quais as expectativas para o próximo ano, o Hub Imobi A Gazeta ouviu players do mercado, que anteciparam lançamentos previstos para este ano e para 2025. Os investimentos e análises de especialistas podem ser conferidos na Revista Hub Imobi 2024, um guia gratuito que traz um panorama sobre o mercado imobiliário do Espírito Santo.
Em formato digital e interativo, a publicação também traz novidades como os conceitos dos empreendimentos voltados ao bem-estar, como startups têm revolucionado o setor, os novos formatos de aluguel e tendências de arquitetura e urbanismo. A publicação será lançada nesta quinta-feira (17), durante o evento Talk imóveis, que reúne representantes de construtora, incorporadoras, imobiliárias e entidades de classe, para debater o futuro do setor. Confira a revista, gratuitamente, clicando neste link ou no ícone abaixo:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta