Para debater as principais tendências e inovações que têm moldado o mercado imobiliário capixaba, a Rede Gazeta vai realizar mais uma edição do já tradicional Talk Imóveis, principal evento de conteúdo relacionado ao setor no Espírito Santo. O encontro acontece no próximo dia 17 de outubro, das 8h às 18h, na Rede Gazeta, em Vitória. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.
O Talk Imóveis tem como objetivo ser um ponto de encontro para a discussão de temas relevantes da área, além de proporcionar oportunidades de aprendizado, networking e conexão com o futuro do mercado. Neste ano, o tema central será “A Construção do Futuro”, e contará com a participação de importantes nomes do setor, como Teco Medina, economista e titular do quadro da CBN “O Assunto É Dinheiro”.
“Esse é um evento importante pois mostra as tendências do mercado, para onde seguem os lançamentos e o surgimento de novos produtos desse setor. A participação dos tomadores de decisões das maiores empresas do mercado imobiliário foi muito importante para construir a muitas mãos um evento que já é referência no setor. O Talk Imóveis fala de presente e também traz o que esperar do mercado para os próximos anos”, destaca a editora adjunta do Estúdio Gazeta, Karine Nobre
Neste ano, a programação do Talk Imóveis será em um formato diferente dos anos anteriores, separada em dois momentos, manhã e tarde, voltados para diferentes públicos. Na parte da manhã, o evento será dedicado aos construtores, com palestras sobre economia e desburocratização de projetos. Especialistas irão apresentar aos convidados insights e estratégias para otimizar os empreendimentos.
Já na parte da tarde, o foco será voltado às imobiliárias e corretores de imóveis, onde serão trabalhados temas sobre as novas tendências dos imóveis, além de um bate-papo sobre o uso das redes sociais para vendas e dados do setor estratégicos para quem atua no mercado imobiliário. Aqui, as inscrições são limitadas.
Corretores e imobiliárias que tenham interesse em participar do evento, clique aqui e inscreva-se.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta