Competidores de diversos municípios do Espírito Santo vão disputar percursos de 2 km e 3 km nas modalidades V1R, V2R e Oc6, no primeiro Campeonato de Canoa Polinésia de Anchieta.
O evento, organizado pelo Anchieta Va'a, clube pioneiro da modalidade na cidade, espera reunir cerca de 120 pessoas, entre competidores e visitantes. “É uma grande alegria receber remadores de várias cidades, após quase três anos de termos iniciado a modalidade aqui em Anchieta!” afirma Luana Ferreguette, gestora do clube-escola.
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Anchieta, o campeonato promete movimentar a cidade. "É com imensa alegria que vejo a nossa Praia Central se transformar em um vibrante palco para novas modalidades esportivas. A canoa havaiana, além de embelezar ainda mais o nosso balneário, representa uma excelente oportunidade para promover uma atividade esportiva que une saúde e sustentabilidade", destaca o prefeito Fabrício Petri.
“Os amantes do remo não podem perder essa oportunidade de vibrar com as competições e celebrar o crescimento do esporte na região. Traga sua cadeira de praia, venha torcer e viver momentos de pura adrenalina na Praia Central”, convida Ferreguette.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta