> >
Anderson Varejão pede paciência com a renovação da Seleção Brasileira

Anderson Varejão pede paciência com a renovação da Seleção Brasileira

Ex-atleta da NBA esteve no Espírito Santo para oficializar a reforma das duas quadras externas do Saldanha e participou de uma clínica de basquete no Tancredão

Publicado em 12 de abril de 2023 às 16:40

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Anderson Varejão e o time de basquete americano, Cleveland Cavaliers, fazem ação em Vitória
Anderson Varejão e o time de basquete americano, Cleveland Cavaliers, fazem ação em Vitória. (Vitor Jubini)
Breno Coelho
Estagiário / [email protected]

O Instituto Anderson Varejão, em parceria com o Cleveland Cavaliers, realizou na tarde da última quinta-feira (6) uma clínica de basquete para cerca de 150 crianças. O evento ocorreu na quadra do ginásio Tancredão, em Vitória, e contou com a presença do astro capixaba, que atualmente é embaixador da equipe americana.

Durante a clínica, as crianças ouviram algumas palavras de Anderson, tiraram foto com ele, e participaram de um circuito, com diversos exercícios focados na parte técnica do esporte. O ex-jogador da NBA e da Seleção Brasileira esteve no Espírito Santo para oficializar a parceria do Cavs com o Saldanha da Gama para as reformas das duas quadras externas do clube.

Atento ao mundo do basquete, Varejão, em conversa exclusiva com a reportagem de A Gazeta, comentou sobre Seleção Brasileira, que vai disputar o Mundial da modalidade, que começa no dia 25 de agosto, e também falou sobre o Cleveland Cavaliers, que está de volta aos playoffs da NBA. Confira no vídeo abaixo!

"O Brasil está passando por uma renovação. Mais uma vez a Seleção Brasileira se classificou para a Copa do Mundo e isso foi muito importante. Acho que é o momento de a gente ter um pouco de paciência também, porque quando você começa a renovar jogadores às vezes os resultados não vem, mas o mais importante é que eles entrem em quadra e deixem tudo, porque é assim que você vai ganhar o respeito do torcedor, o respeito dos profissionais que estão acompanhando e tudo mais. Eu desejo boa sorte para a Seleção Brasileira, estarei acompanhando e que a gente consiga fazer um bom Mundial, uma boa Copa do Mundo", afirmou o capixaba. 

Já sobre os Cavs, o discurso é de pés no chão. "A gente depois de cinco anos está voltando para os playoffs, é um momento muito especial que a franquia está vivendo. Nessa primeira rodada dos playoffs espero que a gente chegue com todo mundo bem fisicamente, sem nenhum tipo de lesão, porque eu acho que dá pra fazer uma boa primeira rodada", pontuou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais