O capixaba Esquiva Falcão viveu momentos distintos neste fim de semana. Primeiro a alegria por ter vencido Morramad Araujo, no Fight Music Show 5, em São Paulo, no sábado. Porém, na noite deste domingo, o atleta foi surpreendido com o encerramento da sua conta no Instagram.
O pugilista informou que a sua rede social foi encerrada pela Meta, dona do Instagram. Na mensagem (veja na foto abaixo), a alegação é de que "a conta ou atividade nela não segue nossas Diretrizes da Comunidade".
Esposa de Esquiva Falcão, Suelen Falcão relata o desespero da família diante da situação, principalmente porque a rede social do boxeador também é uma das fontes de renda do casal.
- Derrubaram o Instagram dele ou hackearam, não sei. Dizem que vai ficar permanentemente fora do ar. Tentaram acessar o Instagram dele de uma forma errada. Esquiva precisa dessa rede social dele porque tem contratos firmados com ativação de marca, não pode ficar 24 horas fora do ar senão ele vai perder (patrocínios) - revela.
Esquiva Falcão criou um novo perfil no Instagram (@esquivafalcaoo) e pede que seus seguidores antigos o sigam novamente, para poder retomar a sua influência na rede social. O perfil antigo do pugilista tinha mais de 424 mil seguidores.
- Ele precisa desse Instagram de volta para não sermos prejudicados com os patrocínios que hoje ele tem. Criamos um novo perfil e pedimos a todos que o seguiam para seguir novamente o Esquiva pra ver se consegue recuperar o número de seguidores - finaliza a esposa do boxeador.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta