É ouro! O capixaba André Stein e seu companheiro George venceram a dupla cubana Alayo e Díaz na noite desta sexta-feira (27) e conquistaram o lugar mais alto do pódio no vôlei de praia. Os brasileiros tiveram dificuldades, mas foram resilientes e fecharam a partida em 2 sets a 1.
A partida se mostrou favorável para o Brasil desde o começo. No primeiro set, André e George conseguiram encaixar bem suas características e venceram por 21 a 12. No segundo set, os cubanos se acertaram e acabaram vencendo por 21 a 19. No terceiro, a dupla voltou a brilhar e conseguiu a vitória no set por 15 a 13.
Mais cedo, às 18h, a dupla brasileira Ana Patrícia e Duda também venceram a decisão do vôlei de praia feminino e conquistaram a medalha de ouro. Elas bateram a dupla canadense Humana-Paredes e Wilkerson por 2 sets a 0 (22x20 e 21x18) e garantiram mais uma medalha dourada para o Brasil.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta