O Brasil venceu mais uma partida no vôlei de praia do Pan-Americano 2023. A dupla do capixaba André Stein e do Sul-Matogrossense George derrotou os irmãos argentinos Nicolás e Tomás Capogrosso por 2 sets a 1, na noite desta quarta-feira (25). Agora, os brasileiros aguardam o vencedor do duelo entre Chile e Canadá para conhecer o adversário da semifinal da modalidade.
Em partida difícil, os brasileiros começaram vencendo, mas se desconcentraram no segundo set. Com isso, a definição ficou para o tie-break, que foi emocionante. Enquanto o set estava empatado por 14 a 14, a arbitragem reverteu a marcação de um ponto que havia sido computado para o Brasil, após o capixaba André Stein confessar que tocou na bola no bloqueio. No entanto, isso não abalou os brasileiros, que foram fortes para reverter o placar adverso.
O próximo compromisso da dupla brasileira será na próxima quinta-feira (26), pela semifinal. Se vencer, vai para a decisão buscar o ouro. Em caso de derrota, irão jogar a disputa do bronze.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta