O fisiculturista capixaba Missias Soares disputou o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que aconteceu entre os dias 28 a 30 de Julho, em Vitória. Ele participou das categorias Fisiculturismo Classic jr, onde foi 4° lugar, e Classic Physique, onde terminou em 2°.
Educador Físico, Missias começou a competir esse ano pelo esporte. Ele veio de dois campeonatos antes de disputar o Brasileiro. “Apesar de estar cansado, acredito que meu desempenho foi bom. Consegui boas colocações, sou novo ainda e tenho muito o que conquistar na categoria”, afirmou o atleta.
Ainda neste ano, Missias disputou o Campeonato Estreantes, onde foi campeão da categoria Classic Jr e Top 2 da Classic Physique Jr, e o Campeonato Estadual, onde foi campeão do Classic Jr, Top 2 Classic Physique Jr e Top 5 Classic Sênior. “Fico feliz por, em meu primeiro ano de competição, conseguir conquistar alguns títulos importantes e alcançar o Top 2 do Brasil”.
Com o resultado, o atleta capixaba conquistou o direito de disputar os campeonatos internacionais Mr Universo e Sul-americano. No entanto, Missias decidiu não participar das competições para descansar; vem de uma rotina pesada de treinamento; e por conta da dificuldade de conseguir patrocinadores, que seriam fundamentais para custear os custos que teria na competição.
O fisiculturista já chegou a ficar mais de 10 horas dentro de uma academia. Sua rotina de treinos começa sempre com um cárdio pela manhã, conciliando com refeições, trabalho, mais refeições, para enfim chegar a hora do treino, logo após o expediente.
8 claras e 2 ovos / 200g de mamão / 30g de chia
200g de arroz / 200g de frango / 100g de legumes / Salada / Uma colher de azeite / 10g de chia
200g de arroz / 8 claras / Salada
200g de arroz / 200g de frango / 100g de legumes / Salada / 200g de mamão / 20g de chia / Uma colher de azeite
200g de frango / 200g de abacaxi / Iogurte desnatado / 20g de chia
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta