Foram definidos neste domingo os últimos campeões do Pan-Americano de Beach Tennis, que aconteceu nas areias da praia de Coroa Vermelha (BA). O torneio aberto, que contou pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Beach Tennis, teve 190 atletas de sete países.
Destaque para os capixabas Alvaro Campanharo e Evandro Rosindo, que levantaram o troféu por equipes na última sexta e ainda foram campeões como dupla masculina. Eles faturaram o caneco ao derrotar, na final, Pedro Bragança e Marco Visconti por 6/4 7/5.
"Foi um final de semana perfeito, ótimo. Uma das maiores vitórias que eu e Álvaro já tivemos em nossa carreira, campeonato grande, com uma plateia bacana demais, pessoal baiano é muito gente boa e só tenho a agradecer a todos e comemorar", celebrou Evandro, que no início do ano foi campeão da primeira etapa do Circuito Mineiro.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta