O Brasil vai brigar por mais uma medalha nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Com o toque capixaba da nadadora Patrícia Pereira, o quarteto brasileiro se garantiu na final do revezamento misto 4x50m livre na natação, na noite desta quarta-feira (25). Sem tempo a perder a equipe do Brasil volta à agua já na manhã desta quinta-feira (26), às 8h para lutar por um lugar no pódio.
Praticamente com sua equipe reserva na água, que foi composta por Eric Tobera, Gabriel Melone de Oliveira, Laila Abate e Patricia Pereira. O Brasil fechou a prova em 2min38s01, apenas o sexto melhor tempo das eliminatórias, mas o suficiente para chegar à grande final. A capixaba Patrícia Pereira foi responsável pela terceira perna da prova e nadou os 50m em 45s67.
Para a disputa por medalhas, que acontece na manhã desta quinta-feira, o time brasileiro que vai cair na água deve ter algumas modificações. Uma das mais experientes dessa equipe, Patrícia não deve retornar à piscina. E a maior expectativa é pela participação do multicampeão olímpico Daniel Dias.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta