O Parapan-Americano 2023 em Santiago está a todo vapor. O Brasil lidera o quadro de medalhas da competição, com 168 medalhas, sendo 75 ouros, 47 pratas e 46 bronzes até o momento. Além disso, a delegação conta com a presença de 10 capixabas: Daniel Mendes, Marcos Oliveira e Lorraine Aguiar (atletismo), Jéssica Santana, Ivanilde Silva, Paola Klokler e Maxcileide Ramos (basquete em cadeira de rodas), Bruno Kiefer (tiro esportivo), Mariana Gesteira e Patrícia Pereira (natação).
Como a competição já está em andamento, decidimos trazer os resultados que já foram conquistados pelos atletas do Espírito Santo até aqui, e os horários das próximas participações deles no torneio em cada modalidade. Confira abaixo.
Patrícia Pereira
Mariana Gesteira
Daniel Mendes
Marcos Oliveira
Lorraine Aguiar
Apenas a atleta Lorraine Aguiar subiu ao pódio até o momento. Ela conquistou a medalha de bronze nos 200m raso feminino T12.
Jéssica Santana, Ivanilde Silva, Paola Kokler e Maxicileide Ramos
O capixaba Bruno Kiefer encerrou a sua participação no Parapan na última terça-feira (21) na final do tiro esportivo e ficou na 6° colocação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta