Gurigica e Muquiçaba ficaram com o terceiro lugar da E-Taça EDP das Comunidades 2021, nas categorias feminina e masculina, respectivamente. Gurigica bateu São Pedro para garantir um lugar no pódio, enquanto Muquiçaba passou por Novo Porto Canoa, em jogos disputados neste sábado (20).
Para Natyelly Alves, conseguir um terceiro lugar é uma conquista importante para uma comunidade carente como Gurigica. Ela ressaltou a oportunidade de participar de um projeto grande como a E-Taça EDP das Comunidades e prometeu voltar com ainda mais força nos próximos campeonatos.
"O terceiro lugar é importante, porque a gente é de uma comunidade carente, lá não tem muitos projetos. A gente estar participando disso e conquistar o terceiro lugar é muito legal. A gente conquistou o terceiro lugar, mas vamos treinar mais e nos incentivando para, nos próximos campeonatos, pelo menos chegar à final e tentar ficar em primeiro", destacou a atleta.
A comunidade de Muquiçaba era uma das candidatas ao título e, apesar de não ter chegado à final, conseguiu um importante terceiro lugar. Para Victor Hugo Pereira, o mais importante é observar a evolução do time que, em 2020, ficou na quarta colocação da E-Taça EDP.
"Foi muito importante para a gente ter conseguido o terceiro lugar esse ano. Por mais que a equipe mirasse sempre a final, nós sabemos que a gente tinha um certo favoritismo, é ótimo ver a evolução do time, já que ano passado a gente ficou em quarto lugar. Queremos poder continuar vindo aqui ano que vem e buscar um primeiro lugar", afirmou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta