> >
Falta de relações sexuais seria o motivo para o divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady

Falta de relações sexuais seria o motivo para o divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady

Brasileira estaria insatisfeita com a técnica de abstinência sexual adotada pelo marido antes das partidas da NFL

Publicado em 11 de outubro de 2022 às 10:20

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Gisele Bündchen e Tom Brady são oficialmentea casados desde 2009
Gisele Bündchen e Tom Brady são oficialmente casados desde 2009. (Reprodução / Instagram)

De acordo com o jornal espanhol Marca, a falta de relações sexuais com o marido Tom Brady seria o motivo para Gisele Bündchen desistir do casamento. O periódico da Espanha teve acesso a uma fonte ligada a NFL e a Tom Brady, que contou que o atleta adotou a técnica de abstinência sexual 24h antes dos jogos, gerando insatisfação para a modelo brasileira.

Ainda de acordo com o Marca, Gisele se decepcionou com a decisão do marido. “O casamento esfriou como gelo. Gisele é uma supermodelo com um forte desejo sexual e ela disse a seus amigos que precisa mais de seu marido”, contou a fonte.

A brasileira já foi vista em um escritório de advocacia sem a aliança de casamento com Tom, e aumentou os rumores sobre a separação. No último domingo (9), o jogador do Tampa Bay Buccaneers passou a tarde com o filho mais velho, Jonh Edward, fruto do relacionamento com a atriz Bridget Moynahan. Na relação com Tom, Gisele teve dois filhos, Benjamim e Vivian, de 12 e 9 anos, respectivamente.

Os rumores do fim do relacionamento vieram a tona quando veículos de imprensa publicaram matérias sobre a insatisfação de Gisele com a desistência da aposentadoria de Brady, que havia anunciado o fim da carreira, mas em poucas semanas retornou aos gramados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais