Um cinturão de 6.2 kg de ouro maciço e um prêmio de US$ 100 mil (cerca de R$ 415 mil). Essas serão as premiações oferecidas pelo BRAVE Combat Federation e pela KHK MMA ao campeão do KHK World Championship, torneio que será organizado no BRAVE 29, evento que ocorrerá no dia 15 de novembro, no Bahrein.
A organização do BRAVE CF e da KHK MMA anunciaram uma chamada a todos os atletas do MMA mundial, independente de categoria de peso e vínculo empregatício, para que se inscrevam no maior torneio de MMA do ano. Isto significa que lutadores que sejam de outros eventos também serão bem-vindos a participar da competição, além de atletas sem contrato. O único requerimento é que o lutador tenha uma vitória como profissional.
Um comitê especial foi organizado para escolher 10 lutadores dentre todos os inscritos até o dia 10 de outubro, fim das inscrições. Depois da escolha dos 10 atletas, um sorteio definirá os quatro lutadores que irão fazer semifinal e final na mesma noite, em busca do prêmio mais pesado do esporte na atualidade.
Presidente do BRAVE Combat Federation, Mohammed Shahid fez o anúncio em evento especial, que contou com a presença de Sua Alteza Shaikh Khaled bin Hamad Al Khalifa, príncipe do Bahrein e patrono do BRAVE CF.
Atletas do mundo todo podem se inscrever através do site: https://www.bravecf.com/contest.php
Sobre o cinturão KHK World Championship
Adornado com 6.2 kg de ouro, o KHK World Championship é o mais pesado prêmio oferecido em todos os esportes na atualidade. Tem seu peso maior em ouro que o troféu da Copa do Mundo da Fifa, o troféu Larry O’Brien, da NBA, e o troféu Vince Lombardi, da NFL.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta