Lewis Hamilton está em um estágio avançado para assinar uma nova extensão de contrato de dois anos com a Mercedes, de acordo com Gazzetta dello Sport, mantendo-o na equipe até o final de 2022.
O contrato atual de Hamilton termina na conclusão da temporada 2020. No final de 2019, ele estava fortemente cogitado para uma mudança para a Ferrari em 2021.
Mas isso não parece o caso agora, depois que a Scuderia anunciou em dezembro que Charles Leclerc vai estar lá até o final de 2024.
Luigi Perna escreveu na edição de sexta-feira do Gazzetta dello Sport: Enquanto isso, Lewis Hamilton está discutindo com a Mercedes a renovação de seu contrato, escreveu Perna. A negociação, que fará Hamilton prolongar sua estadia até o final de 2022, está em um estágio avançado, e vale cerca de 45 milhões de euros (cerca de R$ 209 milhões) por ano com bônus.
Assim como Leclerc comprometeu seu futuro com a Ferrari, Max Verstappen foi anunciado para permanecer na Red Bull até o final de 2023.
Se Hamilton assinar uma prorrogação do contrato e permanecer na Mercedes, seria outro nome a ser adicionado à lista de pilotos confirmados para a temporada de 2021, ao lado de Leclerc, Verstappen, Esteban Ocon na Renault e Sergio Perez na Racing Point.
Com informações do portal Terra
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta