Embalado com a repercussão da luta entre Popó e Bambam, no Fight Music, em São Paulo, o pugilista capixaba Yamaguchi Falcão desafiou o lutador de MMA Vitor Belfort, através de suas redes sociais. Segundo o medalhista olímpico, Belfort desrespeitou o boxe quando desafiou o campeão mundial e nocauteou Evander Holyfield em uma luta de exibição.
Yamaguchi, que está sem lutar alguns meses por conta de uma troca de empresários, se propôs a lutar e disse que está à disposição para enfrentar o lutador de MMA em qualquer condição.
"Eu acredito que o Brasil e o mundo querem uma luta de verdade entre lutador de boxe e lutador de MMA. O Vitor tem um cartel muito bonito e uma história muito legal no MMA, mas eu também tenho a minha história aqui no boxe, e acredito que um confronto entre nós dois, as coisas poderiam fluir, crescer bastante no nosso esporte", afirmou.
Ele acrescenta. "Tenho grande admiração pelo Vitor, mas infelizmente o que ele está fazendo, desafiando o Popó é uma atitude covarde, pois o Popó é abaixo da categoria dele. Eu estou pronto e quero lutar com o Vitor Belfort. Se ele quer mesmo lutar boxe, eu estou aqui e quero dar um show! Vai ser bom para ambos os lados e ainda vou fazer bonito para a galera!", declarou Yamaguchi Falcão.
De acordo com Yamaguchi, Vitor Belfort vem desafiando apenas pessoas mais leves ou mais velhas do que ele, apenas para se sobressair. Por isso o capixaba faz o desafio que entende estar à altura do ex-lutador de UFC.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta