Em um ano atípico como tem sido 2020, é difícil seguir imune às mudanças que ocorrem no Estado, no país e no mundo devido à pandemia da Covid-19. Mas, para uma trajetória de sucesso, não se pode passar ao largo dessas transformações; é preciso delas fazer parte. É assim na vida, é também nos negócios. Muitas empresas já entenderam a necessidade de se reinventar para estar mais perto do público, porém sem perder sua essência. Para discutir este momento e o futuro das organizações, A Gazeta promoveu uma edição especial do Marcas de Valor com uma live nesta quarta-feira (16).
No encontro, a professora Erlana Castro falou sobre o Novo Contexto das Marcas no século XXI. Especialista nas áreas de empreendedorismo, inovação e estratégia criativa, ela abordou temas relevantes para as marcas que pretendem fazer de 2021 um ano de crescimento e consolidação de suas conquistas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta