Na mesa dos capixabas, o Arroz Sepé é garantia de aceitação por todos os gostos. Presente no Espírito Santo há mais de quatro décadas, a marca preza por uma produção sustentável por meio de energia renovável e de um relacionamento duradouro com seus consumidores. Para os próximos anos, a ideia é estreitar laços e expandir a já ampla variedade de produtos oferecidos.
O reconhecimento é comprovado com a conquista de um lugar de destaque no ranking da categoria “Alimentos” da 14ª edição do Prêmio Marcas de Valor A Gazeta. Ser considerada relevante pelos capixabas, no entanto, não é novidade para o Arroz Sepé, que coleciona títulos e mantém essa relação de longa data.
O reconhecimento no Marcas de Valor é atribuído às boas práticas na fabricação do arroz. “Acreditamos que é resultado da nossa dedicação constante à qualidade, da transparência e da sustentabilidade em todas as fases de produção do Arroz Sepé. Nossos consumidores valorizam não apenas o sabor excepcional, mas também a confiança que depositam em uma marca comprometida com práticas agrícolas responsáveis”, aponta o diretor.
Pedro Franceschi explica que o diferencial da marca é a constante busca pela excelência, desde a seleção cuidadosa das sementes até os métodos de cultivo dos produtores rurais. “Buscamos manter um padrão elevado que se reflete no produto final. A tradição, aliada à inovação, permite-nos oferecer um arroz que não apenas atende, mas também supera as expectativas dos nossos consumidores”, afirma.
Em 2022, o Arroz Sepé passou por uma renovação na sua marca e, consequentemente, nas suas embalagens. O que não mudou foram as características que lhe conferem qualidade e sabor. Mesmo consolidada, a empresa continua investindo em inovações para seguir conquistando o consumidor.
“Buscando sempre permanecer em evidência, investimos constantemente em comunicação transparente e envolvente. Criamos conteúdos relevantes sobre gastronomia e mostramos as diversas formas de utilizar o arroz na cozinha, além, claro, de prezarmos pelo relacionamento com nossa comunidade e consumidores”, ressalta o diretor.
Para o próximo ano, Pedro Franceschi informa que o objetivo é ampliar o catálogo e intensificar a aproximação com os clientes. “Olhamos para o futuro com bastante empolgação. Nosso foco continuará na inovação, explorando novas técnicas agrícolas e ampliando nossa linha de produtos. Além disso, pretendemos fortalecer ainda mais os laços com os consumidores nos mercados em que atuamos no Brasil, porém sempre buscando expandir nossa marca para as demais regiões”, enfatiza.
O diretor financeiro e comercial conclui: “Para nós, o Arroz Sepé é mais do que uma marca, ele também evidencia a riqueza da produção de alimentos da nossa terra. É ela quem nos motiva na cooperativa a ter uma busca constante por excelência."
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta